Quanto vale um pensamento? Qual o peso de uma ideia? O cheiro de uma divagação? Essas e outras perguntas sem respostas são o que traduzem um pouco do espírito deste blog. Pensamentos, poemas, relatos e divagações traduzidas em textos bem ou mal escritos, com ou sem sentido, simplesmente para aqueles que curtem passar o tempo enquanto as palavras fluem
domingo, 3 de março de 2013
(In)cômodo
É o amanhã é o amanhã,
que bate ululante à porta,
sem aceitar calma,
e nem querer saber de prazo
te consumindo nessa cafeína,
de desculpas esdrúxulas,
e angústia repentina
É o amanhã é o amanhã,
contando seus segundos em pixel por polegada,
enquanto sua vida se preenche no vazio da tela,
surfando as vãs palavras,
na maré de bits em busca de uma resposta,
ou será a pergunta que não cala?
É o amanhã é o amanhã,
e não adianta se esconder,
nesse doce amargo de ilusão,
que apenas te impede de ver,
a vida que pulsa no mais ínfimo âmago do seu ser
É o amanhã, é o amanhã
a cruel dúvida que jaz na fechadura da porta,
entre a dor que liberta e a certeza que conforta,
e pelo feixe de luz
o buraco se faz porta,
à espera do sentimento
que incomoda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário